Termos e Condições


DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS

A maioria dos nossos produtos é de pronta entrega. Alguns produtos precisam ser produzidos, a partir da confirmação do pagamento do pedido.

PRAZO DE ENVIO E PRODUÇÃO

A “Tal Mãe Tal Filha Londrina” entrega em todo o Brasil. As entregas são feitas através dos Correios. O custo do frete é de responsabilidade do cliente. O valor do frete bem como o prazo de entrega, varia de acordo com a região.

Para produtos a pronta entrega, o envio é de até 2 dias úteis, mais o prazo de entrega dos Correios. Para produtos que necessitam de produção, o envio é de até 10 dias úteis, mais o prazo de entrega dos Correios. Caso tenha urgência para algum evento com data específica ou alguma dúvida quanto ao prazo do envio, entre em contato conosco através do e-mail contato@talmaetalfilhalondrina.com.br ou whats 43 999885890, lembrando que nos responsabilizamos pela data do envio, pois a data da entrega é de responsabilidade dos Correios.

PRAZO DE CHEGADA DO PRODUTO

Para contar o prazo de chegada do produto na sua casa considere as seguintes variáveis: para produtos a pronta entrega – 2 dias úteis, após a confirmação do pagamento + o prazo de entrega dos Correios; para produtos que necessitam de produção – até 10 dias úteis, após a confirmação do pagamento + o prazo de entrega dos Correios. Lembrando que a entrega dos Correios depende da localidade de entrega e a opção feita pelo cliente por SEDEX ou PAC (PAC – Serviço de entrega econômica dos Correios e SEDEX – Serviço de entrega mais rápida dos Correios).

OPÇÃO DE PAC A COBRAR - Caso essa opção apareça para seu cep, saiba que neste caso você precisará retirar a encomenda em uma agência dos correios (diferente do PAC normal e SEDEX descritos acima). Neste caso você também fará o pagamento do frete diretamente na agencia do Correio para poder fazer a retirada de seu produto. Qualquer dúvida fale conosco pelo whats 43999885890 

É de responsabilidade do cliente fornecer os dados completos e corretos para envio das mercadorias. É necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. Não é possível agendar data e horário para entrega dos Correios. Caso o pacote com o pedido nos retorne, o custo de reenvio será do cliente.

EXTRAVIO DE MERCADORIA

Em caso de extravio ou furto ocorrido nos Correios, será enviada outra mercadoria sem qualquer custo ao cliente. No caso da mercadoria não estar mais disponível enviaremos outra no mesmo valor, à escolha do cliente, ou faremos o reembolso do valor pago.

No caso de erro dos Correios, desvios de rota, enchentes, fenômenos da natureza, greve dos Correios, bem como outros fatores alheios ao nosso controle, não nos responsabilizamos pelo atraso na entrega dos produtos.

RESERVA DE PRODUTOS

Seu pedido ficará reservado no prazo de 48h úteis, se após este prazo se o pagamento não for confirmado, seu pedido será cancelado.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A comunicação deve ser feita via e-mail, em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, no endereço de entrega, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso ou lavagem e estar em perfeitas condições. No e-mail deve conter a descrição do produto a ser devolvido e os motivos da devolução. Quando recebermos a mercadoria, faremos uma análise para verificar se o produto atende as condições de troca ou devolução.

Ao constatar que todas as condições para a troca ou devolução foram cumpridas, enviaremos o novo produto solicitado. Peças personalizadas não poderão ser trocadas, nem devolvidas, a não ser no caso de apresentar defeitos de produção.

FRETE NO CASO DE TROCA/DEVOLUÇÃO

No caso de defeito na mercadoria, o frete (PAC) será pago pela “Tal Mãe Tal Filha Londrina”. Em todas as outras hipóteses de troca, o frete de devolução e o de reenvio da nova peça ficará a cargo do cliente. Antes de efetuar a compra, certifique-se de que você leu todas as informações do produto e verificou as medidas corretamente.

COMO COMPRAR

 

Selecione seu kit (que corresponde a quantidade 1) escolha o tamanho
 desejado do adulto e do infantil (pois assim fazem parte do kit que
está sendo comprado) e clique em “colocar na sacola”. O kit
> selecionado será inserido na sacola de compras. Caso queira continuar
> e comprar outros produtos, continue a navegar no site, caso
> contrário, acesse sua sacola de compras e siga as instruções para
> finalização e pagamento.

> Você tem ainda a opção de montar sua lista de desejos e somente no
> final decidir quais kits entrarão em seu pedido.

> Se você é cadastrado em nosso site, deve informar seu e-mail e
> senha. Caso não seja cadastrado, é necessário preencher com seus
> dados pessoais. Feito o cadastro, você será encaminhado para uma
> página de confirmação.

> Após a escolha do local de entrega, será exibida uma página com o
> resumo do seu pedido, os tamanhos selecionados, o valor do frete
> calculado e o prazo da entrega conforme o frete escolhido. Lembrando
> que será acrescentado ainda a este prazo da entrega, o prazo do
> envio: pronta entrega até 2 dias úteis ou sob produção, 10 dias
> úteis. Para finalizar o pedido, escolha a forma de pagamento
> desejada. È necessário confirmar todas as telas.

> FORMAS DE PAGAMENTO

> Trabalhamos com o Pagseguro UOL, transferências e depósitos
> bancários. Parcelamentos e boletos são diretamente ligados ao
> Pagseguro UOL e devem ser feitos diretamente através desta
> ferramenta.

> - CARTÃO DE CRÉDITO OU BOLETO: clicar no botão “Pagar com
> Pagseguro” (PagSeguro UOL: saiba mais em www.pagseguro.com.br);
> você será redirecionado para a página segura do PagSeguro, onde
> irá informar os dados necessários para concluir o pagamento. Neste
> caso, preencha todos os dados solicitados, tais como nome e endereço
> completo, complemento (se houver), bairro, cidade, estado e telefone
> com DDD para contato.

> Importante: Mesmo que você selecione como forma de pagamento o
> Pagseguro e não conclua seu pagamento com os dados necessários, seu
> pedido ficará pendente de pagamento em nosso sistema. Lembrando que
> seu pedido ficará reservado no prazo de 48h úteis, se após este
> prazo o pagamento não for confirmado, seu pedido será cancelado.

> Assim que seu pagamento for aprovado, você receberá um e-mail do
> Pagseguro, que confirmará a aprovação de seu pedido.

> - DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA: você será direcionado a uma
> tela com as opções de bancos para que faça o depósito direto em
> conta ou transferência entre contas. Após realizada, envie seu
> comprovante para o e-mail “contato@talmaetalfilhalondrina.com.br”.
> Lembrando que seu pedido ficará reservado no prazo de 48h úteis, se
> após este prazo o pagamento não for confirmado, seu pedido será
> cancelado.

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A “Tal Mãe Tal Filha Londrina” não se responsabiliza por eventuais danos aos clientes, ao seu computador ou à sua rede, decorrentes da invasão trojans ou demais formas de invasão e hacking durante o acesso ao nosso site.

As informações solicitadas ao cliente e constante de seu cadastro são as mínimas necessárias à realização e ao aprimoramento do sistema, ficam armazenadas em nosso sistema de informações para fins estatísticos e de relacionamento com os mesmos. Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins, que não o de processamento de pedidos ou para fins estatísticos e de relacionamento com você. Essas informações só serão utilizadas por pessoal autorizado e qualificado para desempenhar as funções inerentes.

As fotos dos produtos e dos clientes não tem autorização para reprodução. As fotos dos produtos são apenas para ilustração do mesmo, pois podem sofrer mudanças devido a tratamento de imagens e a configurações de visualização das telas. Garantimos que a sua compra terá total segurança e privacidade, e você, nosso cliente, terá os seus dados mantidos em completo sigilo, independente da forma de pagamento escolhida.