Informação de entrega


DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS

A maioria dos nossos produtos é de pronta entrega. Alguns produtos precisam ser produzidos, a partir da confirmação do pagamento do pedido.

PRAZO DE ENVIO E PRODUÇÃO

A “Tal Mãe Tal Filha Londrina” entrega em todo o Brasil. As entregas são feitas através dos Correios. O custo do frete é de responsabilidade do cliente. O valor do frete bem como o prazo de entrega, varia de acordo com a região.

Para produtos a pronta entrega, o envio é de até 2 dias úteis, mais o prazo de entrega dos Correios. Para produtos que necessitam de produção, o envio é de até 10 dias úteis, mais o prazo de entrega dos Correios. Caso tenha urgência para algum evento com data específica ou alguma dúvida quanto ao prazo do envio, entre em contato conosco através do e-mail contato@talmaetalfilhalondrina.com.br ou whats 43 999885890, lembrando que nos responsabilizamos pela data do envio, pois a data da entrega é de responsabilidade dos Correios.

PRAZO DE CHEGADA DO PRODUTO

Para contar o prazo de chegada do produto na sua casa considere as seguintes variáveis: para produtos a pronta entrega - 2 dias úteis, após a confirmação do pagamento + o prazo de entrega dos Correios; para produtos que necessitam de produção - até 10 dias úteis, após a confirmação do pagamento + o prazo de entrega dos Correios. Lembrando que a entrega dos Correios depende da localidade de entrega e a opção feita pelo cliente por SEDEX ou PAC (PAC - Serviço de entrega econômica dos Correios e SEDEX - Serviço de entrega mais rápida dos Correios).

OPÇÃO DE PAC A COBRAR - Caso essa opção apareça para seu cep, saiba que neste caso você precisará retirar a encomenda em uma agência dos correios (diferente do PAC normal e SEDEX descritos acima). Neste caso você também fará o pagamento do frete diretamente na agencia do Correio para poder fazer a retirada de seu produto. Qualquer dúvida fale conosco pelo whats 43999885890 

É de responsabilidade do cliente fornecer os dados completos e corretos para envio das mercadorias. É necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. Não é possível agendar data e horário para entrega dos Correios. Caso o pacote com o pedido nos retorne, o custo de reenvio será do cliente.

EXTRAVIO DE MERCADORIA

Em caso de extravio ou furto ocorrido nos Correios, será enviada outra mercadoria sem qualquer custo ao cliente. No caso da mercadoria não estar mais disponível enviaremos outra no mesmo valor, à escolha do cliente, ou faremos o reembolso do valor pago.

No caso de erro dos Correios, desvios de rota, enchentes, fenômenos da natureza, greve dos Correios, bem como outros fatores alheios ao nosso controle, não nos responsabilizamos pelo atraso na entrega dos produtos.

RESERVA DE PRODUTOS

Seu pedido ficará reservado no prazo de 48h úteis, se após este prazo se o pagamento não for confirmado, seu pedido será cancelado.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A comunicação deve ser feita via e-mail, em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, no endereço de entrega, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso ou lavagem e estar em perfeitas condições. No e-mail deve conter a descrição do produto a ser devolvido e os motivos da devolução. Quando recebermos a mercadoria, faremos uma análise para verificar se o produto atende as condições de troca ou devolução.

Ao constatar que todas as condições para a troca ou devolução foram cumpridas, enviaremos o novo produto solicitado. Peças personalizadas não poderão ser trocadas, nem devolvidas, a não ser no caso de apresentar defeitos de produção.

FRETE NO CASO DE TROCA/DEVOLUÇÃO

No caso de defeito na mercadoria, o frete (PAC) será pago pela “Tal Mãe Tal Filha Londrina”. Em todas as outras hipóteses de troca, o frete de devolução e o de reenvio da nova peça ficará a cargo do cliente. Antes de efetuar a compra, certifique-se de que você leu todas as informações do produto e verificou as medidas corretamente.